What's Up! :D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
What's Up! :D

What's Up! Aqui poderás discutir muitas coisas...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Letras, Palavras, Frases, ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rutth

Rutth


Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : WC

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 5:25 pm

Todos temos gostos diferentes e gostava que dissessem quais são os vossos poemas e frases que gostam mais. (pode ser sobre o que quiserem, para rir, românticas, bonitas...)
Algumas das frases que eu gosto:
-“De manhã não como, penso em ti. De tarde não como, penso em ti. De noite não durmo… tenho fome!”
-"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
-"Em cada acto, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, tu…"
-"Quem mata o tempo não assassino mas sim suicida."
-"Lembrar é fácil para quem tem memória, difícil é esquecer para quem tem coração."
-"Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade!"



Ir para o topo Ir para baixo
Abydos

Abydos


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:14 am

Bem as minhas são todos em Inglês, sedo ela a língua universal não vejo o problema por isso vou publicar na mesma!!

In peace vigilance, in war victory, in death sacrifice!!
Now i am become death. The destroyer of worlds...
I am Alpha and Omega, the begining and the end!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/crazyfarside?feature=mhum
Rutth

Rutth


Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 26
Localização : WC

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 10:49 am

Abydos escreveu:
Bem as minhas são todos em Inglês, sedo ela a língua universal não vejo o problema por isso vou publicar na mesma!!

In peace vigilance, in war victory, in death sacrifice!!
Now i am become death. The destroyer of worlds...
I am Alpha and Omega, the begining and the end!!


Estão bacanas xD
Ir para o topo Ir para baixo
kathy

kathy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : P.A.

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 2:48 pm

não sou vitima dos meus erros, sou autora da minha própria história
things happen for a reason... just believe
tás a gozar com a má face ?
não chores porque acabou, sorri porque aconteceu!!
sorri para a vida que ela sorri para ti.
é muito black para ti, topas ??
muito mais que prazer, muito mais que paixão, o que sinto por ti não tem qualquer explicação!
precisas de explicações? ensinava-te de uma maneira que nunca mais esquecias !!
a minha imagem és tu que a fazes, a minha vida sou eu que a vivo.
entre nos não há falsidade, nada estraga a nossa amizade
é não é? também acho.
eu sei que disse que te amava mas menti, porque é muito mais que amor aquilo que eu sinto por ti.
Razz


Última edição por kathy em Seg Fev 28, 2011 3:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kathyumavezkathysempre.blogspot.com
kathy

kathy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : P.A.

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 2:49 pm

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Charles Chaplin
Ir para o topo Ir para baixo
http://kathyumavezkathysempre.blogspot.com
Abydos

Abydos


Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 4:26 pm

kathy escreveu:
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Charles Chaplin

wow comovente!! É uma frase magnifica Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/crazyfarside?feature=mhum
kathy

kathy


Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : P.A.

Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 4:31 pm

Abydos escreveu:
kathy escreveu:
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Charles Chaplin

wow comovente!! É uma frase magnifica Sad

mi sabe What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://kathyumavezkathysempre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Letras, Palavras, Frases, ... Empty
MensagemAssunto: Re: Letras, Palavras, Frases, ...   Letras, Palavras, Frases, ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Letras, Palavras, Frases, ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
What's Up! :D :: Arte :: Escrita-
Ir para: